Mais um fim-de-semana passado e lá vamos nós para a terceira semana (já cá estamos à duas!!! Credo!!!).
O fim-de-semana passou-se, a descansar 6ª e Sábado, a estudar no Domingo. Domingo tivemos uma pequena aventura que merece ser relatada. Fomos a pé até ao Burger King para almoçar e, na volta, decidimos finalmente aproveitar que havia bastante luz e fomos pelo atalho da floresta. É um caminho em que basicamente vamos quase sempre em frente por uns campos de cultivo e depois pelo meio da floresta.
Começou tudo muito bem, a passear, nas calminhas. Entrámos na floresta e tudo muito bem, seguindo o trilho. Tirei algumas fotos bem giraças (como se pode ver) e tudo começou a descambar quando tivemos de sair do trilho e ir em direcção ao hotel. Ora, toda a gente que me conhece minimamente sabe que eu sou uma menina de cidade e não de campo. Ou seja, foi ver-nos a andar pelo meio do mato, a evitar lama e troncos caídos, quais pimpolhos saltitantes (e eu a pedir a todos os santinhos para não aparecer nenhuma aranha tamanho XXL).
O mais giro foi quando demos conta que tínhamos andado um pouco de mais e que tínhamos de atravessar uma velha linha de comboio que está desactivada, mas que faz um pequeno fosso. Lá descemos, no meio de muitos resmungos meus. E, assim que subo para a linha de comboio, qual não é o meu espanto quando sinto qualquer coisa a picar-me as pernas. Como qualquer bom espécimen feminino, comecei aos gritos e a tentar tirar as p&$# das urtigas das pernas. Eu que já não via urtigas há anos. Que já me tinha esquecido da existência de tal plantinha miserável. E como se não bastasse ainda faltava subir para o outro lado para chegarmos ao hotel. Lá subimos, eu sempre a resmungar e a dizer asneirada em português, a nossa suequinha a rir e preocupada ao mesmo tempo, sempre a perguntar se eu estava bem e o A. com toda a paciência do mundo a ajudar-me a sair do meio do matagal.
Resultado: cheguei ao hotel com as pernas todas picadas e com um mau humor de fazer chorar as pedras da calçada.
Já disse que odeio o campo?
Humpf!



LOOOOOL!
ResponderEliminarDe fazer chorar as pedrinhas da calçada é relativo... a mim fez-me rir a bom rir! Imaginar-te no meio do nada com arvores, lama, bicharocos mil e urtigas (um agradecimento especil às ditas por este momento de puro gozo!loool) faz-me ter um valente ataque de riso... mas isto eu ja disse nao foi? Reforçar a ideia!!!
Por ca os passeios sao bem menos atribulados, segue nao tarda um e-mail a contar as novidades!
Beijinhos beijinhos
bom eu n sei bem como mas tinha passado a frente desta pérola dos descubrimentos... Pergunta que fica no ar por k raio n tirou o A. fotografias de ti a debatereste com tamanho problema xp
ResponderEliminarVamos ser sinceros e dizer k ha prioridades(de certeza que conheco uma ou duas pessoas k agradeciam as fotos) XP
Tadinha.... LOL
ja agora tenho duas palavras (KARAOKE, MADONA)
PRICELESS lololol
bizus e abracos
H.
também eu estou arir com esta verdadeira aventura....para quem não está preparado! Mas é sempre bom fazê-lo pela primeira vez! O problema é arranhar a "pochette" ou a mala L.Vitton; mas para isso também não há problema, pois nós por cá vamos mantendo a feira das Galinheiras onde se encontra de tudo um pouco.....imitação, está claro!
ResponderEliminarMas também não percebo porque o A não aprece mais neste programa! Será que estva contigo ao colo?
Beijinhos
Carlos