Frankfurt, ah a bela Frankfurt. Pois consta que estivemos lá no fim-de-semana passado e que gostámos. Curiosamente nunca tinha visitado (a escala que fiz no aeroporto para ir para Hamburgo não conta e os inúmeros vôos para Hahn muito menos) e neste momento posso orgulhar-me de conhecer uma parte da vista e pelo menos 6 centros comerciais, todos na mesma rua que parece uma espécie de Rua Augusta, mas em grande e sem desembocar no rio.
Almoço num belissimo restaurante de sushi. Eu e a Agnes, a tal menina sueca, lambemos os dedinhos, o A. nem tanto, mas o pato com qualquer coisa até estava bom. E, admirem-se pequenos goblins, o sushi cá é mais barato que em Portugal. Foi ver-me ficar quase contente o resto do dia, não fosse a maratona das botas e das luvas, mas calma que já lá vamos.
Uma pequena confissão para aqueles que percebem a piada (os que não perceberem depois perguntem que nós ficamos muito contentes em explicar). Mal me tinha afastado mais de 50 metros da estação e deu-me uma vontade muito parva de começar a perguntar alto e bom som aos transeuntes: “Seen Kyle? He's about this tall...”. Para os curiosos que percebem a piada, sim, contive a vontade muito bem contida, até porque, caso contrário, acho que vos estava a escrever ou da prisão ou do hospital.
Mas passando à frente e voltando ao que nos levou lá. Não, não fomos em passeio turístico, com muita pena nossa. Havia umas coisinhas que era urgente comprar, daí termos andado em centros comerciais e lojas. E as voltas que demos por causa de um par de luvas para o A. e de umas botas baixinhas e quentinhas para mim, senhores! Foi ver-nos a dar quase em malucos, eu já prestes a desistir, as lojas quase a fechar, quando eis que as encontrámos! Qual aparição aos pastorinhos! O A. a voltar com um ar glorioso e eu no meio da rua a calçar as minhas novas “pantufas”, cheias de pêlo por dentro, quentinhas que só elas, e tão fofinhas que apetece dar beijinhos.
E foi ver-nos a voltar aqui para a terrinha no meio do nada felizes e contentes e a dormir no autocarro como criancinhas ao fim de um dia exaustivo.
E não, não encontrámos o Kyle. Fica para a próxima.
Bisoux bisoux
With love
S.
Sem comentários:
Enviar um comentário