Enjoadinha, enjoadinha. É como eu ando. Já não posso ver pizzas ou hambúrgueres ou mesmo batatas fritas à frente. É oficial.
Tendo em conta que estamos no meio do nada, a escolha em termos de restaurantes é bastante limitada, além de que são caros como tudo (como já referi). Por outro lado, estamos a viver num hotel. Ou seja, cozinha nicles! Lá nos desenrascamos com o boiler, mas não andamos a comer nada de jeito. Lá se come um bife de vez em quando no Buena vista (o tal mexicano) e já ontem optei por uma sopa lá. Nada a ver com as nossas, mas sempre dá para tirar a barriga da miséria no que toca a boa comida.
Parece-me que hoje vai ser sopa outra vez e depois valham-me os iogurtes. Quanto ao A. não sei, mas não se preocupem que não andamos a passar fome. Só vamos voltar com bastante celulite a mais (maldita).
Beijinho beijinho
With love
S.
Será que voçês procuraram bem!Será que não há por aí escondida uma roulotte a vender bifanas e couratos e cachorros e entremeada na chapa?Hem?..
ResponderEliminarNão acredito que não haja um tuga nessas redondezas.Ora essa! e um LIDL, não há? Têm umas pastas italianas .....yogurtes
Bem mas também são só uns dias...ach melhor virem a casa repor energias com um bom bitoque ou uma feijoada à transmontana!Eu contento-vos com um feijão tropero que a Sandra faz muito bem!
Vou parar de ser mauzinho...corratudobem...beijinhos
Hoje ao almoço comi carne assada no forno com batatas. Pode parecer mundano, algo até um tanto desinteressante dentro do vastíssimo mundo gastronómico a que temos acesso. Mas para mim, trata-se de um daqueles pratos em que só o cheiro que se arrasta paulatinamente pela casa nos faz pensar que podemos cometer um loucura pelo delírio espasmódico que é trincar um bom naco dessa mesma carne.
ResponderEliminarDepois do dito almoço, e devido à euforia a que estava sujeito, cometi a extravagância de colocar três colheres de açúcar no meu café, ao invés das habituais duas. Graças a esse acto irreflectido, atirei-me de cabeça para um estado de hiperactividade que me toldou por completo as memórias. Testemunhos relatam que comecei a correr pela casa, enquanto derrubava os móveis no meio de gargalhadas sádicas. Fui depois visto a correr nas ruas de Lisboa, ao mesmo tempo que gritava febrilmente: "Ai que bom que é comer carne assada no forno, em vez de iogurtes e sopas!".
Não pensem que isto está de algum modo relacionado com o post da Sofia. Acontece que me senti em falta por não ter ainda comentado no blogue, e achei por bem informar como estão as coisas para estes lados. O facto de ter dedicado dois parágrafos a comida não passa de uma mera coincidência, apenas potencialmente notada por pessoas mal-formadas e com mau carácter.
Despeço-me assim, com a promessa de que visitarei este espaço com uma maior frequência.
Beijinhos para a Sofia e um forte abraço para o André.
Palhas
PS.- Ao jantar comi salmão grelhado. Estava tão divinal como a carne assada no forno. Acrescentei isto com a forte convicção de que estariam curiosos para saber o que jantei.