terça-feira, 19 de abril de 2011

Confirma-se

Parece que sim, que vou a Lisboa, mas que o A. fica por cá...
Vá enxuguem lá as lagriminhas que em breve ele também irá e não comecem já a bater palminhas desenfreadamente pela minha ida que o tempo vai ser tão escasso que é quase como se não fosse a lado nenhum.
Pois consta que devo ir dia 11 e voltar a 18 (de Maio, entenda-se), mas de 13 a 16 vou estar internada no hospital, por isso esqueçam lá grandes visitas da minha parte porque nem tempo vou ter para me coçar.
Se não vejamos: Chego dia 11 às não sei quantas e esse dia é para esquecer. Tenho o dia 12 livre e parte do dia 16, dependendo a que horas me dão alta, mas acabadinha de sair do hospital não me parece muito inteligente por-me com grandes aventuras. Dia 17 à tarde tenho de rumar a Faro para apanhar o vôo dia 18 a horas completamente indecentes (leia-se 6h00 da manhã).
Posto isto, a minha agenda está qualquer coisa tipo a imagem abaixo. Por isso meus amores, cooperem, marquem café/almoço/jantar/qualquer-coisa dia 12 e nem vale a pena fazerem mimimi se eu não vos vir porque dia 12 vocês estavam ocupados, sim pessoas?



Qualquer coisinha, também me podem ir visitar ao hospital durante o fim-de-semana, até porque consta que eu não me vou poder mexer, por isso cheira-me que não posso ir mais longe do que da cama à casa de banho, se é que me deixam levantar da cama.
Aceitam-se chocolates e bombons de oferta, que todas as formas e feitios que eu cá não sou esquisita. Se quiserem levar umas florzinhas também se aceitam de bom grado, mas os chocolates serão mais bem recebidos e melhor empregues (e podem-se partilhar, pensem nisso).
Obrigada pela atenção.
=)

Sem comentários:

Enviar um comentário