segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

É oficial!

Ontem espalhei-me ao comprido!
Ia toda pimpolha a sair de casa e mal ponho o pé fora do primeiro degrau... ai ai ai ai... braços a rodarem, qual equilibrista de circo... e catrapumba de rabo no chão. Fui a deslizar e só parei quando bati no carro, com toda a gente lá dentro à minha espera a ficar com aquele ar de espanto escarrapachado na cara, tudo de olhos esbugalhados.
Posto isto, mais tenho a informar que me dói a nádega direita e relembrar a quem lhe apetecer fazer piadinhas que muito em breve estarei em Lisboa e que me responsabilizo por eventuais danos, mas sem peninha ou remorsos alguns.
Por isso ponham-se a pau e pensem muito bem no amor que têm à vossa vidinha antes de comentarem.
Agora tenho que ir tratar do meu real traseiro. Com licença.

1 comentário:

  1. OK, eu não vou fazer piadas! Desengana-te que nao é por medo de represálias... é mesmo porque não consigo decidir quais as melhores para aqui pôr e senhores são tantas!

    Assim sendo, e sabendo que tu me conheces melhor do que ninguem e consegues imaginar, senão todas, a grande maioria fica apenas um LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.

    Mas atenção é um LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL com o peso das 15001 piadas que se passeiam pela minha cabeça neste momento!!!!

    ResponderEliminar