Feitas as malas (já um pouco a desesperar no final, por não caber mais nada), lá apanhámos o comboio com destino ao Porto, deixando muitos pares de sapatos e ainda mais livros para trás. Para animar a coisa e começarmos bem, chegados a Pombal, lá ficámos cerca de 2h30 à espera, devido a possível suicídio na linha. Sempre bom para começar uma viagem.
Quando, finalmente, chegámos ao Porto apanhámos dois táxis (sim, as malas não cabiam só num), depois da árdua tarefa de levar 6 malas para fora da estação com muita paragem e riso pelo meio.
Um dos taxistas um verdadeiro acelera com uma pitada a bagaço, o outro mais normalinho, levaram-nos para um hotel a 3 passos do aeroporto. Check-in feito, restaurante fechado, nada à volta. Ainda se falou em encomendar uma piza, mas acabámos por comer uma sopa, tosta e melão no bar (sim, havia sopa e fruta no bar).
Quarto muito pimpolho, com direito a jacuzzi e tudo. Banho e cama, uns telemóveis a tocar ao fundo enquanto inalávamos beleza pelos poros. Mas por pouco tempo. Despertar às 4h30. Aeroporto às 5h20. Malas despachadas e toca a ir para o avião.
Antes de descolar lá deu tempo para mandar umas mensagens “Estamos bem, vamos agora para Londres. Beijinhos beijinhos.”
Chegados a Londres lá agarrámos nas 1300 malas e fomos tomar o pequeno almoço. Capuccino para ele, chocolate quente para mim, sandes quente de bacon para os dois e a rematar com um muffin de chocolate absolutamente delicioso (ver imagem).
Despachar as malas outra vez, fazer tempo a rever documentos, apanhar o segundo vôo já para a Alemanha.
Um grupinho simpático à espera com uma folha a dizer Crewlink e recambiados para o Hotel. “Are you a couple? Yes. Do you want to stay together? Yes. Then your together and going to the Hotel. Ok.”
E mais fica para logo que não se pode esgotar a informação assim toda de repente.
Bisoux da Alemanha
With love
S.

Sem comentários:
Enviar um comentário